Space&Time Sci-Fi Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo se apresentado

2 participantes

Ir para baixo

Neo se apresentado Empty Neo se apresentado

Mensagem por Yoda Sáb maio 02, 2015 4:20 pm

Me chamo Matheus, tenho 18 anos, meu signo do zodíaco é de gêmeos. Gosto muito de ficção científica e fantasia, mas ultimamente ando mais para o lado da ficção. Já acompanhei Star Gate Atlantis até a terceira temporada, já assisti todos os filmes de Star Wars e alguns de Star Trek, tenho livros de Star Wars, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Game of Thrones o primeiro, Doador de Memórias, Trilogia Jogos Vorazes, Divergente. Gosto de animes e mangás, Naruto, Dragon Ball/Z, FullMetal Alchemist, Saint Seiya, Shingeki Kyojin, Sword Art Online e Inuyasha. Desenho gosto muito do Futurama, Simpsons, Korra, Aang e South Park. Não acompanho HQS. Sou eclético, não gosto de funk, samba e pagode. 

Yoda

Data de inscrição : 02/05/2015
Mensagens : 1
Gémeos Rato Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Neo se apresentado Empty Re: Neo se apresentado

Mensagem por KristyAnne Dom maio 10, 2015 12:11 am

hello

Seja bem vindo Matheus!
O forum está apenas começando e não temos muita coisa postada. Não divulguei por causa disso, nem mesmo o inscrevi na busca do google e me surpreendi quando vi que alguém 'de fora' se registrou.

Bem... temos gostos similares e também adoro um bom livro. Ficção e fantasia são meus preferidos. Não curto muito animes e mangás, mas meu marido adora e, procurando Saint Seiya pra ele, surgiu a ideia de colocar tudo em um único lugar. Vai ser um trabalho bem árduo e demorado, mas espero conseguir... jarjar

Aos poucos vou postando o que eu tiver e o que eu encontrar. Se você tiver algum material que queira compartilhar, fique a vontade para postar. Por enquanto, não temos um servidor próprio, então aceitamos links hospedados nos host mais conhecidos para evitar os gerenciadores de downloads.

Fique a vontade para chamar os amigos. Espero que logo esse espaço tenha bastante material para compartilharmos e seja um bom lugar para se estar quando online.

Qualquer dúvida pode me enviar um MP. Ainda não selecionei moderadores, então estou a disposição para ajudar.

Abraço,
Sorriso
KristyAnne
KristyAnne
Time Lady
Time Lady

Data de inscrição : 26/05/2010
Mensagens : 189
Humor : Run always!!!
Localização : TARDIS type 53
Touro Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos