Space&Time Sci-Fi Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou?

Ir para baixo

Ler Quem sou?

Mensagem por KristyAnne Dom maio 10, 2015 12:57 am

Olá a todos os Sci-fi Lovers!

Meu nome é Cristiane... quando online sou KristyAnne ou Kristy. Sou mineira, advogada e sempre fui apaixonada por filmes e livros. Desde   Star Trek, Star Wars até Hobbit, Senhor dos Anéis, Divergente e similares. Minha atual paixão é por Doctor Who, já perdi as contas de quantas vezes assisti a nova versão da série que vem de 2005 até agora. Comecei a ver a série clássica para entender melhor o Doctor e está sendo bastante revelador.

Bem... outro dia fui procurar Saint Seiya para um amigo e pensei 'Acho que vou pegar um forum que tenho que está desativado, remodelar e postar tudo que gosto e mais um pouco sobre ficção e fantasia'... então aqui estamos!

Meu objetivo principal é focar nos clássicos e outras centenas de super produções que deixaram saudades.

As novas produções também vão estar por aqui, mas não irei postar arquivos em TS com baixa qualidade de som e imagem e peço que mais ninguém o faça. Para isso tem milhares de sites para assistir online pela net a fora. Aqui só vamos postar links para arquivos de excelente resolução, por isso nem precisam pedir o que ainda está nos cinemas.

Para completar, jogos, livros, HQ e Animes também farão parte da família.

Espero conseguir criar um espaço bom para encontrar o que se procura e ideal para trocar ideias e conhecer pessoas que tenham os mesmos gostos e interesses.

Um Off Topic será criando para, eventualmente, se postar filmes e séries fora do contexto Sci-fi e fantasia. Esse forum não será atualizado regularmente, por isso se quiser um link específico peça no tópico de pedidos. Se tiver links que queira compartilhar, fique a vontade para fazê-lo.

Peço que leia as regras. Infelizmente, elas são necessárias, pois ajudam a manter o bom convívio dos membros do forum e uma organização quanto as postagens e conteúdos.

Esse cantinho está começando... por isso, use o tópico de pedidos e tenha paciência! Assim que alguém puder, irá criar o tópico para postar os links do seu pedido. Links off? Use o tópico de avisos.

Qualquer dúvida, abra um tópico no forum de ajuda. Se for algo fora do assunto do Portal, pode me enviar uma MP, responderei assim que possível ou, se preferir, peça ajuda para algum moderador.

Piscada Green Jedi jarjar
KristyAnne
KristyAnne
Time Lady
Time Lady

Data de inscrição : 26/05/2010
Mensagens : 189
Humor : Run always!!!
Localização : TARDIS type 53
Touro Cavalo Feminino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos