Space&Time Sci-Fi Lovers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sou?

Ir para baixo

Ler Quem sou?

Mensagem por KristyAnne Dom maio 10, 2015 12:57 am

Olá a todos os Sci-fi Lovers!

Meu nome é Cristiane... quando online sou KristyAnne ou Kristy. Sou mineira, advogada e sempre fui apaixonada por filmes e livros. Desde   Star Trek, Star Wars até Hobbit, Senhor dos Anéis, Divergente e similares. Minha atual paixão é por Doctor Who, já perdi as contas de quantas vezes assisti a nova versão da série que vem de 2005 até agora. Comecei a ver a série clássica para entender melhor o Doctor e está sendo bastante revelador.

Bem... outro dia fui procurar Saint Seiya para um amigo e pensei 'Acho que vou pegar um forum que tenho que está desativado, remodelar e postar tudo que gosto e mais um pouco sobre ficção e fantasia'... então aqui estamos!

Meu objetivo principal é focar nos clássicos e outras centenas de super produções que deixaram saudades.

As novas produções também vão estar por aqui, mas não irei postar arquivos em TS com baixa qualidade de som e imagem e peço que mais ninguém o faça. Para isso tem milhares de sites para assistir online pela net a fora. Aqui só vamos postar links para arquivos de excelente resolução, por isso nem precisam pedir o que ainda está nos cinemas.

Para completar, jogos, livros, HQ e Animes também farão parte da família.

Espero conseguir criar um espaço bom para encontrar o que se procura e ideal para trocar ideias e conhecer pessoas que tenham os mesmos gostos e interesses.

Um Off Topic será criando para, eventualmente, se postar filmes e séries fora do contexto Sci-fi e fantasia. Esse forum não será atualizado regularmente, por isso se quiser um link específico peça no tópico de pedidos. Se tiver links que queira compartilhar, fique a vontade para fazê-lo.